CredHub Para Você

Apesar da queda nas taxas de juros, as linhas de crédito para pessoa física oferecidas pelos bancos continuam absurdamente caras.


O cartão de crédito e o cheque especial podem virar uma bola de neve se não tomarmos cuidado. Os juros do cheque especial podem ultrapassar os 300% ao ano e os juros de cartão de crédito, os 400% ao ano. Que tal reduzir essa taxa para cerca de 14% ao ano?

Peça agora

seu crédito

Envie seus dados de contato e te retornaremos em breve.

( * ) Campo obrigatório.

O CredHub Para Você é feito para que você o utilize como quiser. Você pode por exemplo, tirar aquele projeto do papel seja ele qual for.

Prestações que cabem no seu bolso

Condições

Taxa a partir de 0,74% ao mês

Crédito mínimo de R$ 50 mil

Prazo de até 240 meses

É necessário um imóvel em garantia. Garantias aceitas: Apartamentos, casas em condomínio e casas fora de condomínio. Ao utilizar um imóvel em garantia, podemos oferecer uma taxa de juros mais baixa e prazos mais alongados.

Perguntas Frequentes – FAQ

Tenho algum custo antecipado?

Não. A CredHub não cobra nenhum pagamento antecipado.

Até qual idade posso fazer o empréstimo?

A idade de quem toma o empréstimo, somada ao tempo da operação não pode ultrapassar 80 anos. Então por exemplo, se você tiver até 60 anos, pode tomar um empréstimo até 20 anos. Se tiver 70 anos, o prazo máximo da operação será de 10 anos e assim sucessivamente.

Tenho restrição de crédito. Neste caso, consigo tomar o empréstimo?

Avaliamos e aprovamos empréstimos de clientes com restrição com bastante frequência. Aqui na CredHub olhamos a operação como um todo. Não é porque você está com restrição ou com baixo score de crédito que não vamos analisar o seu caso.

Se eu não tiver renda suficiente, como posso tomar o empréstimo?

Se você não tiver renda suficiente, pode compor renda com parentes ou com seu (sua) cônjuge. Aceitamos que até 5 pessoas componham renda para o empréstimo.

Meu imóvel fica hipotecado durante o empréstimo?

Seu imóvel não fica hipotecado. Ele fica alienado. Na Alienação Fiduciária, você continua na posse do imóvel dado em garantia e pode continuar morando nele. O bem fica como garantia para o credor fiduciário. Na quitação do empréstimo, o cartório de registro de imóveis é notificado e dará a baixa alienação.

Posso quitar o empréstimo antes do final?

Sim. Você pode quitar a operação antecipadamente.

Como meu imóvel será avaliado?

Através de empresas de engenharia devidamente credenciadas.

Qual a diferença entre tabela Price e SAC?

A Tabela Price é um sistema de amortização cuja principal característica é apresentar prestações constantes. No Sistema SAC, o valor da amortização se mantém constante. O que muda também é o valor mensal dos juros, que decresce até o fim da dívida. Pela SAC as prestações iniciais são mais altas que na Tabela Price, portanto podem exigir maior comprovação de renda.

E se acontecer algum imprevisto comigo ou com o imóvel durante o período do empréstimo?

Para isso há dois seguros inclusos na operação, o Seguro MIP (Morte e Invalidez Permanente) e o Seguro DFI (Danos Físicos ao Imóvel). No caso de ser necessário o uso do MIP, seu empréstimo é quitado integralmente ou proporcionalmente. Se você necessitar usar o Seguro DFI, este cobre danos causados por explosões, raios, incêndios, desmoronamento, entre outros. A Apólice de seguros será enviada para você após a assinatura do contrato de empréstimo.

Sou autônomo, como comprovo minha renda?

Se você é autônomo, você comprovará renda pela sua movimentação bancária. Para isso, por exemplo, pedimos os 6 últimos extratos bancários e auferimos sua renda média.

A CredHub é um banco?

Não. A CredHub é uma Startup de crédito especializada em operações de crédito com garantia imobiliária.

Meu imóvel já está em garantia com outro financiamento. Neste caso eu consigo tomar o empréstimo?

Sim, há essa possibilidade. Aprovamos o crédito, quitamos o seu empréstimo com a outra instituição, realizamos a baixa e o registro da nova alienação fiduciária do seu imóvel e se for o caso, te damos o saldo restante (troco). Vale ressaltar que o saldo devedor com a outra instituição deve ser inferior ou igual ao valor do empréstimo que você conseguirá com a CredHub.

A operação é muito burocrática?

Nosso checklist é dividido em categorias de tomador (Assalariado, autônomo ou empresário por exemplo), sem burocracia desnecessária. Normalmente pedimos de sete a nove documentos principais entre documentos de crédito, documentos pessoais e documentação do imóvel.

Posso utilizar o meu FGTS?

Para Crédito com Garantia de Imóvel não é possível utilizar o saldo do seu FGTS.

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, CredHub! 👋
Gostaria de saber mais sobre os produtos.

CredHub não cobra nenhum tipo de taxa antecipada de seus clientes.

Copy link
Powered by Social Snap