CredHub Saúde

Linha de crédito feita especialmente para apoiar os profissionais de saúde. Sabemos que os profissionais de saúde necessitam estar sempre atualizados, seja pela necessidade de estudar, comprar novos equipamentos, reformar ou montar seu consultório ou clínica. Ideal para médicos, dentistas e veterinários.

Peça agora

seu crédito

Envie seus dados de contato e te retornaremos em breve.

( * ) Campo obrigatório.

Tenha a segurança financeira para realizar seu projeto com prestações que cabem no seu bolso.

Prestações que cabem no seu bolso

Condições

Até 6 meses para começar a pagar

Taxa a partir de 0,74% ao mês

Crédito mínimo de R$ 50 mil

Prazo de até 240 meses

É necessário um imóvel em garantia. Garantias aceitas: Apartamentos, casas em condomínio e casas fora de condomínio. Ao utilizar um imóvel em garantia, podemos oferecer uma taxa de juros mais baixa e prazos mais alongados.

Perguntas Frequentes – FAQ

Tenho algum custo antecipado?

Não. A CredHub não cobra nenhum pagamento antecipado.

Até qual idade posso fazer o empréstimo?

A idade de quem toma o empréstimo, somada ao tempo da operação não pode ultrapassar 80 anos. Então por exemplo, se você tiver até 60 anos, pode tomar um empréstimo até 20 anos. Se tiver 70 anos, o prazo máximo da operação será de 10 anos e assim sucessivamente.

Tenho restrição de crédito. Neste caso, consigo tomar o empréstimo?

Avaliamos e aprovamos empréstimos de clientes com restrição com bastante frequência. Aqui na CredHub olhamos a operação como um todo. Não é porque você está com restrição ou com baixo score de crédito que não vamos analisar o seu caso.

Se eu não tiver renda suficiente, como posso tomar o empréstimo?

Se você não tiver renda suficiente, pode compor renda com parentes ou com seu (sua) cônjuge. Aceitamos que até 5 pessoas componham renda para o empréstimo.

Meu imóvel fica hipotecado durante o empréstimo?

Seu imóvel não fica hipotecado. Ele fica alienado. Na Alienação Fiduciária, você continua na posse do imóvel dado em garantia e pode continuar morando nele. O bem fica como garantia para o credor fiduciário. Na quitação do empréstimo, o cartório de registro de imóveis é notificado e dará a baixa alienação.

Posso quitar o empréstimo antes do final?

Sim. Você pode quitar a operação antecipadamente.

Como meu imóvel será avaliado?

Através de empresas de engenharia devidamente credenciadas.

Qual a diferença entre tabela Price e SAC?

A Tabela Price é um sistema de amortização cuja principal característica é apresentar prestações constantes. No Sistema SAC, o valor da amortização se mantém constante. O que muda também é o valor mensal dos juros, que decresce até o fim da dívida. Pela SAC as prestações iniciais são mais altas que na Tabela Price, portanto podem exigir maior comprovação de renda.

E se acontecer algum imprevisto comigo ou com o imóvel durante o período do empréstimo?

Para isso há dois seguros inclusos na operação, o Seguro MIP (Morte e Invalidez Permanente) e o Seguro DFI (Danos Físicos ao Imóvel). No caso de ser necessário o uso do MIP, seu empréstimo é quitado integralmente ou proporcionalmente. Se você necessitar usar o Seguro DFI, este cobre danos causados por explosões, raios, incêndios, desmoronamento, entre outros. A Apólice de seguros será enviada para você após a assinatura do contrato de empréstimo.

Sou autônomo, como comprovo minha renda?

Se você é autônomo, você comprovará renda pela sua movimentação bancária. Para isso, por exemplo, pedimos os 6 últimos extratos bancários e auferimos sua renda média.

A CredHub é um banco?

Não. A CredHub é uma Startup de crédito especializada em operações de crédito com garantia imobiliária.

Meu imóvel já está em garantia com outro financiamento. Neste caso eu consigo tomar o empréstimo?

Sim, há essa possibilidade. Aprovamos o crédito, quitamos o seu empréstimo com a outra instituição, realizamos a baixa e o registro da nova alienação fiduciária do seu imóvel e se for o caso, te damos o saldo restante (troco). Vale ressaltar que o saldo devedor com a outra instituição deve ser inferior ou igual ao valor do empréstimo que você conseguirá com a CredHub.

A operação é muito burocrática?

Nosso checklist é dividido em categorias de tomador (Assalariado, autônomo ou empresário por exemplo), sem burocracia desnecessária. Normalmente pedimos de sete a nove documentos principais entre documentos de crédito, documentos pessoais e documentação do imóvel.

Posso utilizar o meu FGTS?

Para Crédito com Garantia de Imóvel não é possível utilizar o saldo do seu FGTS.

CredHub não cobra nenhum tipo de taxa antecipada de seus clientes.

Enviar mensagem
Precisa de ajuda?
Olá, CredHub! 👋
Gostaria de saber mais sobre os produtos.
Copy link
Powered by Social Snap